quinta-feira, 14 de junho de 2012

Seu olhar no meu


Quando estou envolvida em seu amor,
Tudo em mim vive.
Minhas rugas, atrás dos sorrisos,
Ficam desapercebidas por quem me vê,
Pois tudo o que me importa é você.

Mas às vezes penso que aquela velha criatura
Já não pode respirar;
Que posso, independente, caminhar.
Deixo de olhar em seus olhos
E você me parece só mais uma figura.

Sua voz fica tão distante…
Não me encanta mais a beleza.
Fico estranha… com irritacao soberba
E tudo o que me importa agora,
Sem eu perceber, sou eu mesma…

Por favor, meu primeiro, maior e eterno Amor!
Volte seu rosto para mim novamente.
Quero olhar em seus olhos e ser envolvida como numa corrente,
De novo ver as cores, sentir os sabores, sem adeus...
E perceber isto: seu olhar refletido no meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário