quarta-feira, 27 de abril de 2011

A força da minha vida

"A força da minha vida é o Senhor
de quem me recearei?
Se uma guerra contra mim se levantar
Ainda assim, nele eu confiarei

O meu coração tem ouvido o Senhor dizer
Venha e fale comigo, filho meu
E então, o meu coração responde:
Senhor, estou indo, guia-me por este caminho estreito

A minha alegria é o Senhor
que conheceu minha alma e não me desprezou
Esperando neste Deus que me fortalecerá
vencerei até o que for mais forte do que eu

O meu coração tem ouvido o Senhor dizer
Venha e fale comigo, filho meu
E então, o meu coração responde:
Senhor, estou indo, guia-me por este estreito caminho

E antes eu nem sequer podia andar
mas Jesus o tornou largo o suficiente
para eu passar"


Silvia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário